Pular para conteúdo principal

terça-feira, 25 de novembro de 2014, às 12:54h.

Encontro organizado pela Escola Fazendária do Estado acontece de 26 a 28 de novembro em Florianópolis

A Secretaria de Estado da Fazenda recebe de 26 a 28 de novembro a 54ª Reunião Nacional do Grupo de Desenvolvimento do Servidor Fazendário (GDFAZ). O encontro, organizado pela Escola Fazendária do Estado, será realizado em Florianópolis, na Associação dos Funcionários Fiscais de Santa Catarina.

O GDFAZ se reúne três vezes ao ano com a finalidade de socializar experiências e discutir tendências na área de gestão de pessoas. A proposta dos encontros é buscar soluções comuns, funcionando como uma espécie de consultoria focada no segmento fazendário.

A abertura oficial está marcada para as 13h30 e contará com a presença do secretário da Fazenda Antonio Gavazzoni. Na sequência, a psicóloga Maria Júlia Pantoja, doutora em Psicologia Organizacional, vai falar sobre “Como mensurar competências para identificar gaps de capacitação”.

Veja a programação completa.

Sobre o GDFAZ – Criado em 1996, o GDFAZ tem como objetivo aprimorar e fortalecer o papel estratégico da gestão de pessoas nas unidades da federação. Atualmente, funciona como uma rede de compartilhamento de conhecimentos e experiências, mediante a articulação dos representantes das unidades de gestão de pessoas e escolas fazendárias das Secretarias de Fazenda do Brasil.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina

Aline Cabral Vaz - avaz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2575

Cléia Schmitz - cschmitz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2572

Sarah Goulart - sgoulart@sef.sc.gov.br (48) 3665-2504

www.sef.sc.gov.br  | facebook.com/fazendasc | youtube.com/sefazsc | twitter.com/fazenda_sc