quarta-feira, 20 de maio de 2015, às 14:59h.

Antonio Gavazzoni cumpre agenda em Quilombo nesta quarta-feira, 20

Atendendo à convite da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Quilombo, no Oeste do Estado, o secretário Antonio Gavazzoni (Fazenda) faz nesta quarta-feira, 20, a palestra “Santa Catarina: Governança e Sustentabilidade”. A programação, que deve reunir prefeitos e empresários da região, ocorre no auditório da Escola de Educação Básica Jurema Savi Milamêz, no Centro de Quilombo, a partir das 18h30. A palestra é aberta ao público.

Baseado no viés da sustentabilidade e nos bons indicadores de Santa Catarina, o secretário Gavazzoni tem defendido a união das estruturas públicas e privadas na busca de soluções para a superação da crise. “SC ainda é um Estado equilibrado: nós nos acostumamos a crescimentos de arrecadação de dois dígitos na última década, mas na área pública as receitas são cíclicas e as despesas são permanentes e crescentes”, observa o secretário, defensor de ajustes na economia.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina

Aline Cabral Vaz - avaz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2575
Cléia Schmitz - cschmitz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2572
Sarah Goulart - sgoulart@sef.sc.gov.br (48) 3665-2504